quarta-feira , outubro 18 2017
Home / Sem categoria / 10 sites chineses para importar roupas e acessórios femininos

10 sites chineses para importar roupas e acessórios femininos

A China não oferece para nós apenas uma culinária maravilhosa ou atletas olímpicos incríveis, mas também existe uma enorme variedade de sites chineses para importar roupas e acessórios femininos.

Esse é um mundo realmente vasto e se você não tomar cuidado pode acabar se perdendo, então resolvemos facilitar a sua vida de uma vez por todas com esse artigo.

Como? A seguir vamos listar 10 sites chineses para importar roupas e acessórios femininos, para você que quer importar para uso próprio ou para revender e satisfazer suas clientes mais curiosas e exigentes! Confira!

10 principais sites chineses para importar roupas e acessórios femininos

1 – Light in the Box

Esse site oferece uma série de produtos, mas o mais interessante é que ele possibilita que seus compradores se utilizem não apenas de cartão de crédito internacional, mas também de PayPal ou de Boleto Bancário para efetuar pagamentos!

2 – Mini in the Box

Este com certeza está entre os melhores sites chineses para importar roupas e acessórios femininos. A principal especialidade do Mini in the Box são relógios e aqui você também poderá pagar por Boleto Bancário, caso deseje!

3 – AliExpress

A variedade de lojistas e de produtos que esses lojistas oferecem no AliExpress é imensa! O site já é bem conhecido dos brasileiros, que adoram fazer compras por lá! Assim como acontece no Mercado Livre aqui o vendedor só é pago depois que o cliente recebe o produto, o que torna as negociações mais seguras.

4 – BangGood

Você quer comprar no atacado justamente para revender? Talvez esse site seja a sua melhor opção nesse sentido, inclusive porque ele oferece a possibilidade de facilitar o envio para a sua residência ou para os seus futuros clientes!

5 – Rotita

A Rotita com certeza tem que estar entre os sites chineses para importar roupas e acessórios femininos. Os valores cobrados são muito em conta e ela oferece não só artigos de vestuário, mas também joias, sapatos, bolsas e por aí vai! A mulherada vai à loucura na página, especialmente porque ela vai além e oferece inclusive a venda de peças exclusivas inspiradas em grifes famosas!

6 – DHGate

O DHGate tem um funcionamento semelhante ao que observamos no AliExpress e funciona como um grande atacadão, que ajuda vendedores de todo o mundo a se abastecer! As formas de pagamento são variadas e as possibilidades de envio também são bastante acessíveis!

7 – SammyDress

Não é a primeira vez que falamos da SammyDress, e não é por acaso! Além deles oferecerem incríveis artigos de vestuário e de acessórios para a mulherada também criaram um site muito intuitivo, onde é muito fácil comprar! Páginas internacionais normalmente complicam a vida de compradores de outras partes do mundo, mas no caso desse isso não acontece mesmo, pelo contrário!

8 – BuyInCoins

Essa página foca em oferecer produtos por centavos de dólar! De fato, dá para encher o carrinho gastando apenas dez dólares, o que deixa muita gente enlouquecida com as possibilidades! Acaba sendo uma excelente opção para a revenda, oferecendo possibilidades variadas de pagamento e permitindo o envio das mercadorias de formas distintas!

9 – DealExtreme

O DealExtreme é desses sites que facilita mesmo a vida dos brasileiros! Ele é todo traduzido para português e os valores já são convertidos para o real, então é muito difícil de você se complicar! Além disso, mais um diferencial: é possível comprar usando apenas o boleto bancário! Nada de ficar sem seus produtinhos só porque não tem cartão de crédito internacional!

10 – GearBest

Esse site nos últimos anos de fato não parou de crescer, tanto na quantidade de produtos oferecidos quanto na quantidade de clientes envolvidos! Ele oferece uma série de formas de pagamento e também possibilita que o envio seja feito de várias formas diferentes. Os seus preços são muito competitivos e estão entre os melhores oferecidos por essas páginas chinesas, sem sombra de dúvida!

Agora que você já conhece 10 sites chineses para importar roupas e acessórios femininos está na hora de escolher os seus favoritos, que oferecem as melhores condições de pagamento e de envio e que vão te possibilitar ter acesso aos produtos ideais, que vão agradar mais os seus clientes e assim fazer o seu negócio não parar mais de prosperar!

 

Sobre Forum Importar

Veja também

Importação de café

O Brasil é um dos grandes produtores de café do mundo, mas com o mercado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super