quarta-feira , outubro 18 2017
Home / Sem categoria / Aprenda a importar aparelhos da China

Aprenda a importar aparelhos da China

Importar aparelhos da China pode ser uma maneira muito inteligente de economizar na aquisição deles, além de ser uma forma interessante de começar um novo negócio, trabalhando com revenda.

Muita gente acha que essas coisas não funcionam e que se funcional pedem um trabalho enorme dos envolvidos, além do gasto de somas exorbitantes de dinheiro, mas a verdade é que não é assim.

Se você quiser aprender e se dedicar é perfeitamente possível importar aparelhos da China economizando na aquisição dos seus e também fazendo disso um empreendimento próprio! Quer saber mais? Então veja as dicas que listaremos a seguir!

6 dicas para importar aparelhos da China

1 – Pense bem no produto que você quer comprar

Lembre-se que quando estamos falando de importação, ainda mais de importação vinda diretamente da China é bem difícil se falar de troca de produto adquirido.

Tendo isso em mente é fundamental que você raciocine bem antes de escolher o produto que deseja. Reflita bastante sobre o assunto e não aja com o impulso, porque tanto para a aquisição de aparelhos próprios quanto para a aquisição de aparelhos para a revenda uma atitude impensada pode ser fatal!

2 – Defina as suas compras com um intermediador

Contar com uma empresa intermediando as suas negociações é uma forma de facilitar a sua ideia de importar aparelhos da China. Com esse tipo de apoio você não precisará se preocupar com o envio dos produtos e poderá ficar tranquilo sobre todos os trâmites envolvidos nessas compras!

3 – Compre de um site que entrega no Brasil

Alguns sites chineses fazem entregas no nosso país, mas não são a maioria. Se você deseja não ter o trabalho de contratar uma empresa intermediadora aposte nas compras nesse tipo de página, que oferece frete diretamente para a sua casa e muitas vezes oferece esse frete inclusive gratuitamente.

4 – Aposte no Drop Shipping

Alguns vendedores compram em sites chineses e pedem para que esses sites entreguem na sua casa o produto adquirido. Se você quiser facilitar as suas atividades de importar aparelhos da China pode contar com esse tipo de empreendedor, que vai cobrar um valor determinado por fazer essa intermediação, obviamente, mas talvez valha a pena no seu caso!

5 – Estabeleça uma relação de confiança com quem se relaciona

Seja com a marca que for vender para você diretamente, ou com a empresa intermediadora ou com o vendedor de Drop Shipping é muito importante que você tenha a confiança dessas pessoas. Procure gente que valha a pena apostar e se mostre confiável o tempo todo, porque é assim que as boas parcerias são estabelecidas.

Além disso, é importante também que seus clientes confiem e acreditem em você e no seu negócio, então mantenha sempre a sua reputação em alta e nunca se esqueça que ela é o que de mais precioso você tem nesse meio!

6 – Venda os produtos que adquiriu

Importar aparelhos da China pode ser válido para consumo próprio, é claro, mas a prática é obviamente muito mais vantajosa quando você faz dela um alicerce para o seu empreendimento próprio!

Se você pode vender os aparelhos adquiridos para outras pessoas paga o que comprou para você e de brinde ainda conquista um troco a mais! Além disso, empregando a prática de forma correta você pode fazer disso o seu ganha pão oficial, dizendo adeus de uma vez por todas para a vida de funcionário, podendo enfim se auto intitular patrão!

É claro que você não é obrigado a revender aquilo que comprar e pode importar aparelhos da China só para o seu consumo próprio, mas vamos combinar que é muito mais inteligente utilizar essa prática para ganhar mais dinheiro! Sendo assim, não deixe de criar uma loja virtual para vender esses produtos, ou ainda criar uma loja física com esse fim, porque com certeza isso será muito lucrativo!

Agora com essas 6 dicas vai ficar fácil importar aparelhos da China e assim ganhar cada vez mais dinheiro, além de poder se divertir com o uso de aparelhos que são modernos, extremamente úteis e o melhor: foram comprados a preço de custo, ou seja, por uma pechincha! Vá nessa direção, que você não vai se arrepender!

 

 

Sobre Forum Importar

Veja também

Importação de café

O Brasil é um dos grandes produtores de café do mundo, mas com o mercado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super