quinta-feira , dezembro 14 2017
Home / Sem categoria / Como importar roupas – Vantagens

Como importar roupas – Vantagens

Seja para uso próprio ou para revenda, saber como importar roupas e suas principais vantagens pode ter um grande impacto no bolso. Na visão do consumidor, é possível obter produtos de qualidade a custos mais baixos. Já na visão do vendedor, é possível diversificar seu nicho e oferecer diferenciais.

Em um momento de grande interação online, a clientela se torna cada vez mais exigente e faminta por novidades, novidades essas que não podem ser encontradas no Brasil sem que sejam cobrados preços exorbitantes advindos de taxas e custos alfandegários que desanimam a qualquer comprador.

Saber efetuar esse papel sem ceder a altos custos é a função de um bom vendedor, proporcionando uma vasta gama de opções a seus clientes, sendo compromissado com suas promessas e mantendo a relação o mais linear quanto possível. A ideia de unir economia, qualidade e praticidade em um local só é muito promissora.

Se você está antenado na moda e quer saber como importar roupas e suas principais vantagens, deve conhecer as principais formas de manter você e o vendedor/comprador satisfeito em oferecer produtos de sua região a você a “custos de fábrica”, que seriam praticamente quadruplicados se comprados no Brasil.

 

Afinal, como importar roupas e quais seus benefícios?

Pensando em termos práticos, uma camiseta que nos Estados Unidos custaria vinte dólares, pode chegar a custar duzentos e cinquenta reais nas lojas daqui, até mesmo nas lojas oficiais da marca.

Se essa camiseta chega ao Brasil sem um transporte abusivo e sem receber taxas exorbitantes, seu preço de revenda pode cair para cento e cinquenta reais, o que ainda oferece uma taxa de lucro gigantesca sobre seu valor final e agrada ao consumidor, que obteve um produto de qualidade com economia.

– Para conseguir um bom negócio, é preciso evitar ao máximo o mediador. É através dele que são inclusas as taxas e as burocracias que elevam os preços dos produtos. É por isso que sites estrangeiros vendem seus produtos praticamente direto de seu fabricante, garantindo a economia.

– Para usufruir dos benefícios na hora de saber como importar roupas, você precisa possuir um cartão de crédito internacional, que é geralmente o que é pedido nas lojas de e-commerce online. A opção de boleto também está geralmente disponível, mas o valor final deve ser pago em uma única vez.

– A importação também deve sempre se focar em segurança. Dificilmente um cliente efetuará uma compra se não se sentir completamente seguro sobre o local em que está investindo o seu dinheiro e sobre a qualidade do produto.

Por isso, invista em plataformas interativas que permitam que os usuários descrevam suas experiências entre si e falem abertamente sobre a qualidade do que foi recebido. Assim, você facilita o caminho tanto quando um vendedor quanto como um comprador.

– Para revender roupas importadas, você precisa de um bom fornecedor. Se esse fornecedor for o fabricante, melhor ainda, pois, como citado acima, o relacionamento direto com o fabricante barateia o produto e, com um pedido grande em quantidade, essa economia pode ficar maior ainda.

– Se você deseja saber como importar roupas para uso próprio, certifique-se de estar atento às avaliações de seu comprador e produto, escolhendo as peças de desejo, usando seu cartão de crédito internacional e estando pronto para vivenciar alguma demora no recebimento de seu produto, bem como com taxas.

Dicas para se livrar da alfândega

A alfândega é o órgão responsável por analisar encomendas advindas do exterior e tributá-las se necessário. Existem algumas formas de evitar essa tributação, mesmo que elas não sejam garantidas, como, inicialmente, controlar o tamanho de seu pedido. Pedidos muito grandes costumam levantar suspeitas.

Produtos com peças repetidas também possuem essa tendência, sendo interessante manter o mais diversificada possível sua encomenda. Para um comprador isso é simples, mas para um vendedor a única saída é investir em uma divulgação que deixe clara a exclusividade de cada peça.

Agora que você já sabe como importar roupas, seja para fins de uso pessoal ou de renda extra, aposte em seguir as dicas acima para tirar o máximo de vantagem possível de um mercado em expansão promissor para elevar a renda e gerar uma excelente economia para o bolso.

Sobre Forum Importar

Veja também

Importação de café

O Brasil é um dos grandes produtores de café do mundo, mas com o mercado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super